Você está aqui: Página Inicial / Vereadores se reuniram para discussão de projetos

Vereadores se reuniram para discussão de projetos

por sed publicado 13/07/2016 15h00, última modificação 13/07/2016 15h03

A Comissão Permanente do Legislativo, Finanças, Orçamento e Contas composta pelos Parlamentares Clebson Lima de Moura (Presidente), João Wilson Santos Novais - Relator e Aguinaldo Nascimento de Matos - Membro analisaram e emitiram pareceres quanto à legalidade e à constitucionalidade das seguintes matérias:

Projetos Lei nº 12/2016, que dispõe sobre a  Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício financeiro de 2017, bem como as emendas a ele apresentada". Sendo que os membros da Comissão se manifestaram contrários a Emenda Aditiva nº 01/2016 e favoráveis as Emendas Aditivas nºs 01 e 02/2016 e as Emendas Modificativas nºs 01/2016, 02/2016 e 03/2016. Tendo que a Emenda Supressiva nº01/2016 está dependendo de análise contábil. Ao final  a Comissão se decidiu por aprovar o Projeto de Lei nº 12/2016, nos termos da das emendas.

Os projetos analisados entrarão em pauta, já para a próxima Reunião Ordinária, marcada para acontecer no dia 15/06, sexta-feira, às 09:00 horas. A pauta oficial estará disponível, nesta quinta-feira, e será divulgada pela Assessoria de Comunicação do Legislativo.

A reunião contou com a presença da funcionária Elielma, auxiliando na discussão.

Vale ressaltar que o interesse dos cidadãos pelos projetos e pelas reuniões é fundamental para o aperfeiçoamento da democracia e o desenvolvimento do Município.

Edições

Não há edições.